Navarra
Braga Destaque

Braga. Administrador do Grupo Navarra condecorado pelo Presidente da República

Avelino Gonçalves do Carmo, antigo presidente do conselho da administração do grupo bracarense Navarra Alumínios, vai ser esta tarde condecorado pelo Presidente da República.

A cerimónia decorre à porta fechada na Câmara do Porto, e para além do bracarense, também outras seis figuras da zona norte do país vão ser condecoradas.

Há precisamente cinco anos, Avelino do Carmo, como é conhecido, foi condecorado em nome da empresa com a Medalha de Mérito da cidade de Braga, com o grau Ouro, atribuída pelo presidente da Câmara da altura, Francisco Mesquita Machado. Desta vez será a título pessoal pelo impulso na economia nortenha.

A atribuição das insígnias está marcada para as 15:30 horas desta quinta-feira.

Para além do antigo administrador do grupo Navarra Alumínios, o diretor do serviço de pediatria do Hospital de Famalicão, José Manuel Oliveira, vai ser distinguido na mesma cerimónia, ele que habitualmente oferece consultas gratuitas no centro social de Ruílhe, concelho de Braga.

Germano Silva, Valente de Oliveira, Amândio Secca, o nadador salvador Eduardo Raposo Rodrigues de Sousa e João Francisco do Casal, fundador das motos Casal, são os outros distinguidos.

 

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade