Teatro Gil
Cultura

Barcelos. Concertos, teatro e dança preenchem janeiro no Teatro Gil Vicente

O programa cultural do mês de janeiro do Teatro Gil Vicente traz a palco teatro, música e dança.

A programação arranca com música no dia 6, às 21h, com o espetáculo “Concerto de Ano Novo”, pelo Conservatório de Música de Barcelos.

No dia 13, às 22h, é a vez do grupo musical “Mocho” apresentar o seu novo álbum “Mocho II”. A componente musical termina no dia 31, às 21h30, com a intervenção do jovem cantor francês Raoul Vignal na apresentação do seu novo álbum “The Silver Veil”.

A dança marca presença no dia 7, às 15h, com o espetáculo “Reis Magos?? Não, Rainhas Godas” pela Escola de Dança de Barcelos; e no dia 24, às 21h, com as habituais sessões da Folk Sessions Barcelos, da Coreto – Associação para a Promoção de Artes e Culturas.

Os mais novos começam o ano no reino da fantasia com a peça “O Príncipezinho”, no dia 16 de janeiro, às 14h30, pelo Grupo de Teatro da APACI; e no dia 23, em duas sessões, às 10h30 e às 15h, a Companhia de Teatro Lafontana – Formas Animadas apresenta a peça de teatro “Apologia de Socrátes”, através de marionetas, máscaras e teatro de sombras.

Depois, o teatro regressa no fim do mês, dia 20 de janeiro, às 21h30, com a peça “Que Vida Zé!”, pela Companhia de Teatro de Santo Tirso.

Ainda na programação do Teatro Gil Vicente para o mês de janeiro, destaque para uma sessão de poesia por Alberto Serra (Voz) e Nuno Fernandes (Guitarra), intitulada “A Poesia não vai à mesa”.

Os espetáculos têm entrada gratuita, à exceção do dia 7 e do dia 13.

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade