Arquivo / Semanário V
Arquivo / Semanário V
Destaque Vila Verde

Sinistralidade. Três feridos após manhã de acidentes em Prado e Vila Verde

Manhã acidentada no concelho de Vila Verde, no que toca à sinistralidade rodoviária com três feridos ligeiros resultantes de três acidentes, dois na Vila de Prado e um no centro de Vila Verde.

Pouco depois das 4h30, uma colisão junto à Misericórdia, numa das saídas da EN101, provocou um ferido ligeiro no centro de Vila Verde.

No local estiveram sete operacionais e três meios de socorro. Os Bombeiros de Vila Verde fizeram transporte do ferido para o Hospital de Braga.

Já na Vila de Prado, duas colisões na EN 201 provocaram dois feridos ligeiros. Ainda a GNR de Prado estava a terminar a primeira ocorrência, quando se deu um segundo acidente.

O primeiro alerta foi dados pelas 10h55, com os Bombeiros de Vila Verde a deslocarem uma ambulância para o local, efetuando posterior transporte do ferido para o Hospital de Braga.

Pelas 12h29, deu-se o segundo alerta para uma colisão na mesma vila, a resultar em ferimentos numa mulher que recusou transporte numa primeira instância, mas acabou por reconsiderar e foi levada para o hospital bracarense pelos BVVV.

Vila Verde foi, de resto, o concelho do distrito de Braga com mais sinistros rodoviários nesta quarta-feira.

Registo ainda para um acidente, pelas 22h desta noite, na freguesia de São Vicente, em Braga, que embora não tenha causado nenhum ferido, foi necessária a limpeza da via pelos Bombeiros Sapadores de Braga.

A nível do distrito, foram ainda registados acidentes com feridos em Vila Nova de Famalicão, Fafe e Póvoa de Lanhoso.

Há registo ainda de dois feridos por atropelamento no distrito, um em Braga, na freguesia de Ferreiros, e outro em Guimarães.

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade