rev 2
Vila Verde

Vila Verde. Crianças da Santa Casa com direito a réveillon à mesa de estudo

O Centro de Estudos da Santa Casa da Misericórdia de Vila Verde (SCMVV) proporcionou uma festa única aos alunos. Uma festa de Passagem de Ano com direito a festa, música e jogos que animaram o dia que antecedeu a viragem do ano.

A equipa decorou a sala a rigor com confetti, máscaras alusivas e com jogos de dança que animaram os alunos.

“Depois de mais um período de aulas os alunos, em férias, ficaram muito animados para o novo período letivo. Queremos proporcionar sempre bons momentos aos nossos meninos. Além da aprendizagem são muito importantes estes momentos de convívio para fomentar as relações com a nossa equipa. Está de parabéns toda a equipa”, palavras do provedor Bento Morais lisonjeado com mais uma iniciativa de uma equipa “que se orgulha”.

O Centro de Estudos, sempre ativo, criou um medley de músicas de Natal que animaram todas as unidades da instituição, incluindo o hospital e as festas de Natal das UCCI’s com interpretações dos meninos e de toda a equipa. “Foram fabulosos”, referiu o provedor.

Nas restantes unidades a equipa festejou o réveillon no local de trabalho, “garantindo sempre um serviço de qualidade mas não deixando passar este momento importante no ano”, garantiu fonte da SCMVV.

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade