Enseble Risoluto
Cultura

Barcelos. Ensemble Risoluto no ciclo de concertos do Salão Nobre da Câmara

Valorizando o património musical, a A Câmara Municipal de Barcelos promove um ciclo de concertos no Salão Nobre dos Paços do Concelho, intitulado “Música no Salão”. A iniciativa realiza-se uma vez por mês, ao longo do ano 2018, apenas com interrupção em julho e agosto e tem como objetivo valorizar e divulgar o património musical e os seus intérpretes.

Este ciclo de concertos, que terá entrada gratuita, vai contar com vários estilos musicais, intérpretes e instrumentos, desde guitarra, violoncelo, percussão, piano e clarinete.

O primeiro concerto fica a cargo do Coro de Câmara de Barcelos, com o espetáculo “Seis anos a contar música”, previsto para este domingo, 7 de janeiro, às 17h00.

Segue-se um recital de guitarra, de João Dias (10 de fevereiro), o Harmos Festival (22 de março), Indexduo (20 de abril), um recital de piano de Nuno Areia (25 de maio) e  Ensemble Risoluto Trio (15 de junho). Estes espetáculos realizam-se sempre às 21h30.

Enquadrado na política de promoção da música no concelho de Barcelos, desenvolvida pelo Município, este evento constitui mais uma forma de reconhecer o trabalho desenvolvido por diferentes gerações e a valorização do património musical e dos músicos.

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade