TUB
Braga Destaque

Braga. Transportes Urbanos de Braga lançam campanha “porta-a-porta”

Os Transportes Urbanos de Braga (TUB) começam hoje uma nova campanha de promoção chamada “porta a porta”.

O objetivo passa por promover a sustentabilidade reduzindo a utilização do transporte individual. É também pretendido aumentar a repartição em favor do transporte coletivo.

O arranque da campanha começa com a promoção da Linha 96 que faz a ligação entre o Hotel de Lamaçães e o E’ Leclerc.

Esta campanha vai ser elaborada por colaboradores do dos TUB que, diariamente, vão percorrer as ruas de Braga, ao final da tarde e início de noite, para conseguirem visitar todas as habitações do percurso da linha 96.

Serão entregues pelas promotoras flyers informativos da linha com horários e percurso, informações sobre as condições de acesso e será oferecido o cartão de passe.

Esta linha, recente, tem autocarro de 20 em 20 minutos, sete dias por semana, e liga a zona de Lamaçães, o Tribunal, o centro da cidade, a central de camionagem, a Estação da CP, Maximinos e Ferreiros.

Os TUB pretendem ser reconhecidos no domínio da mobilidade urbana como um elemento distintivo na sociedade em termos de identidade colectiva pelo que a iniciativa representa uma oportunidade de apresentar e divulgar aos cidadãos e às famílias as soluções de mobilidade existentes.

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade