gelataria mosteiro
Destaque Vila Verde

Soutelo. Roubam máquina de tabaco após assalto em gelataria

A gelataria e salão de chá Mosteiro, junto ao Santuário do Alívio, em Soutelo, Vila Verde, foi alvo de arrombamento e assalto durante o fim-de-semana, indicou ao V o comando distrital da GNR de Braga.

Os ladrões terão arrombado a porta sem recorrer à quebra de vidros e retiraram a máquina de tabaco de dentro do interior do estabelecimento, acabando por se pôr em fuga.

Populares indicam que a máquina já terá aparecido mas a GNR não confirma o dado.

A gelataria, pertencente aos mesmos proprietários da Pizzaria Mosteiro, fica situada no prédio que alberga vários estabelecimentos comerciais e que foi já alvo de tentativa de arrombamento da porta principal que dá acesso aos quartos, há cerca de um ano, acabando o assalto por não se concretizar porque os ladrões assustaram-se com uma luz.

Na zona perto do Santuário do Alívio, aliás, não é frequente a ocorrência de furtos, tirando alguns assaltos a caixas de esmolas e carteiristas na altura das romarias.

Segundo informações prestadas pelo comando da GNR de Braga, o furto de máquinas de tabaco tem sido mais frequente na zona do Ave, em locais como Vizela e Guimarães, sendo “raras vezes” que este tipo de furto acontece na zona do Cávado.

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade