lixo 1
Destaque Vila Verde

Vila Verde. Falhas na recolha de lixo azucrinam autarcas

São vários os autarcas do concelho de Vila Verde que se têm queixado durante as últimas semanas de falhas na recolha do lixo por parte da empresa Ecorede / Rede Ambiente, o que motivou mesmo uma queixa junto da empresa para que os contentores fossem “aliviados” já no período pós-festas.

A Junta de Freguesia da Vila de Prado, através de comunicado, indicou que a empresa garantiu que iria colocar um camião para recolher o lixo acumulado já no ano novo. Segundo o comunicado da junta, a “frota de camiões da empresa” está com “problemas”.

“Devido a problemas com a frota de camiões da empresa que faz a recolha do lixo no concelho, esta não tem sido efectuada pelo que há uma acumulação pelas ruas da Vila de Prado”, denunciou a junta pradense.

Também nas freguesias de Lage e Cabanelas têm existido falhas na recolha de lixo, motivando alguns protestos por parte de populares. Aliás, um pouco por toda a zona sul do concelho, com mais habitantes, tem sofrido com problemas de vária ordem em relação à recolha, como é o caso de camiões com contentor furado (que perde resíduos durante a viagem) ou de os funcionários deixarem sacos para trás, devido “à pressa”.

(Notícia completa na edição impressa do Semanário V, a 10 de janeiro)

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade