jardinagem braga
Braga Destaque

Braga. Funcionários da Câmara acusados de danificar carro ao cortar a relva

Um morador da Rua Cândido de Oliveira, em Braga, acusa funcionários da Câmara de Braga de lhe danificarem a viatura estacionada com a lona dos tratores corta-relva, durante trabalhos de jardinagem na tarde desta quinta-feira.

Rui Varandas fez a denúncia através das redes sociais com uma foto de uma das funcionárias que procedia ao corte da relva junto ao carro estacionado que, segundo o morador, se recusou a identificar. “Não tenho nome”, terá dito a funcionária ao serviço da empresa municipal AGERE, alega Rui Varandas.

Ao Semanário V, Rui Varandas afirma que “os funcionários não têm cuidado ao cortar a relva e para além dos riscos da lona são lançados pedaços de terra e pedras contra as viaturas”.

“São vários riscos superficiais e dois ou três mais compridos”, aponta dizendo que “não vale de muito apresentar queixa porque são necessárias testemunhas”.

“Isto já não é a primeira vez que acontece”, refere apontando danos causados por “uma pedra que voou e estalou parte da pintura lateral” mas que nunca foram ressarcidos.

“Apresentei queixa na PSP de Braga e preenchi uma reclamação para apresentar no balcão único do Município, mas eram necessárias pelo menos duas testemunhas e a presença do proprietário da viatura que está em Aveiro”, refere, chateado com “tanto requisito”.

“Cheguei a falar diretamente com um engenheiro do Município mas o mesmo disse que não podia fazer nada sem testemunhas”, alude ainda o morador em São Vitor, que pensa voltar a apresentar queixa.

“Desta vez foi mais grave os danos que me causaram e exijo ser indemnizado por isso vou voltar a dirigir-me à PSP”, finaliza.

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade