aniv
Braga Destaque Região Vila Verde

IPSS. Centro Social Vale do Homem completou doze anos

O Centro Social Vale do Homem (CSVH) celebrou o 12.º aniversário no passado dia 11 de janeiro, num jantar de reis que contou com a presença do presidente da Câmara de Braga, Ricardo Rio.

Na cerimónia, foi atribuída a distinção de sócio honorário a Joaquim Carcel, ex-presidente da Câmara de Terras de Bouro em gesto de “agradecimento e reconhecimento” por parte da direção daquele centro.

A iniciativa permitiu ainda a distinção de vários colaboradores, através da atribuição dos prémios de Colega do Ano, do Centro Social e do Lar dasTermas, eleitos pelos colaboradores, e do prémio Carreira, reconhecendo 16 funcionários pela antiguidade e dedicação demonstradas nestes anos de serviço.

Jorge Pereira, presidente do CSVH afirmou que “pelo CSVH, a obra do felizMENTElar será iniciada em 2018 e a abertura prevista para 2019” e pediu aos organismos locais, junta e câmara, que “acreditem no CSVH, pois tem serviços de excelência, recursos humanos de elevada qualidade e, essencialmente, cumpre os compromissos”, ao qual o presidente do Município de Braga respondeu que, segundo os testemunhos que recolhe, enquanto presidente da CIM Cávado, “o CSVH é uma instituição de excelência”, deixando a garantia de apoio à construção do novo equipamento.

O diretor regional do IEFP de Braga, Carlos Menezes, reforçou que “esta é uma instituição muito particular, pois tem por princípio devolver aos utentes a vontade de viver”.

A cerimónia terminou com o cantar de parabéns, animado pelo grupo de concertinas de Gualtar, e soprar das velas, pelos convidados e órgãos sociais.

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade