SC Braga
SC Braga
Braga Desporto Destaque

Liga NOS. SC Braga perde oportunidade de ouro frente ao Benfica

O SC Braga perdeu, este sábado, na recepção ao SL Benfica por três bolas a uma. Numa exibição personalizada e globalmente positiva, a equipa de Abel Ferreira pode queixar-se da ineficácia e de erros não forçados que acabaram por custar caro.

O SC Braga entrou bem na partida, mostrando-se confiante com bola e personalizado na hora de procurar espaços na defensiva contrária. Contudo, do outro lado esteve um SL Benfica tremendamente eficaz, que puniu de forma dura os erros do conjunto bracarense. Prova disso é o primeiro golo do encontro, obtido por Salvio após uma perda de bola fatal no meio campo do SC Braga.

A equipa de Abel Ferreira sentiu o golo e só no final da primeira parte conseguiu reagir verdadeiramente, com uma tremenda oportunidade que Ricardo Horta não conseguiu concretizar.

O segundo tempo trouxe um SC Braga melhor e mais perigoso. Contudo, novamente numa distração, o SL Benfica foi letal e chegou ao 2-0 por Jonas. Com grande caráter, a equipa de Abel Ferreira soube erguer-se e reduzir por Paulinho. A partir daí só deu SC Braga, que encostou pura e simplesmente a equipa de Rui Vitória às cordas. Ineficaz, a equipa bracarense não conseguiu chegar ao golo e, adivinhe, o SL Benfica castigou com um terceiro golo apontado por Jiménez.

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade