DR
DR
Braga Destaque

Tradição. “Sinos da Sé” animam concerto de Reis em S. Lázaro

A igreja de S. Lázaro serviu, mais uma vez, de palco a um magnífico concerto de Reis, protagonizado pela Associação Cultural e Festiva “Sinos da Sé”, no passado dia 14 de janeiro. Organizada pela União de Freguesias de S. Lázaro e S. João Souto, a iniciativa contou ainda com a colaboração da paróquia de S. Lázaro e da Câmara Municipal de Braga.

Depois de alegrar a noite fria que se fez sentir, a associação“Sinos da Sé”, pela voz de José Machado agradeceu mais uma vez o convite formulado pela autarquia de S. Lázaro para animar, com cantigas bem populares e enquadradas na época festiva dos Reis, aquela noite de domingo.

Por seu lado, Roberto Mariz, pároco de S. Lázaro, agradeceu a presença de todos naquele espaço religioso e aproveitou para deixar umas palavras de esperança e que o ano de 2018 seja pleno de alegria em comunhão com Deus. Da parte dos “Sinos da Sé” e do público presente recebeu os parabéns por mais um aniversário natalício.

Finalmente, João Pires, presidente do executivo da União de Freguesias, agradeceu a actuação dos “Sinos da Sé”, do imenso público presente, com destaque para os restantes membros do executivo, da Assembleia de Freguesia, de autarcas de outras freguesias, do representante da associação dos antigos combatentes e da Câmara Municipal de Braga na pessoa da vereadora da Cultura Lídia Dias.

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade