SC BRaga 1
Braga Desporto Destaque

Desporto. Sonho em ser campeão nacional presente nos 97 anos do SC Braga

O presidente do Sporting de Braga, António Salvador, voltou hoje a afirmar o seu sonho de ver o clube sagrar-se campeão nacional de futebol, à margem das comemorações dos 97 anos do clube bracarense.

“Vamos trabalhar para alcançar algo que não alcançámos até hoje. Toda a gente sabe que sonhamos, um dia, sermos campeões. Isso está na mente dos nossos sócios, na minha mente, na de toda a gente. Espero que um dia isso possa ser possível, sabendo que é muito difícil acontecer”, afirmou.

O Sporting de Braga comemorou pela primeira vez o seu aniversário na sua nova cidade desportiva e, na cerimónia do hastear da bandeira, o presidente ‘arsenalista’ lembrou os fundadores do clube e mostrou esperança num “futuro risonho” do Sporting de Braga.

“Ao fim de 97 anos, é histórico estarmos aqui, naquilo que nos pertence, na nossa cidade desportiva, o nosso património, o património do clube e dos sócios. Hoje é o início de uma data histórica que culminará com o centenário e com a segunda fase que vai ser acabada até lá”, disse.

Na cerimónia, marcaram presença figuras como o arcebispo de Braga, Jorge Ortiga, ou a vereadora do desporto da Câmara Municipal de Braga e antiga treinadora de atletismo do clube, Sameiro Araújo, assim como as equipas da formação do Sporting de Braga e algumas dezenas de associados.

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade