reis Lisboa
Destaque Vila Verde

Tradição. Coro da Santa Casa levou “reisadas” a Lisboa

O coro da Santa Casa da misericórdia de Vila Verde levou a tradição dos reis até à capital do país.

A União das Misericórdias portuguesas recebeu a visita da instituição com o cantar de Reis tradicional e secular que fez as delícias de todos os presentes. Uma comitiva da União das Misericórdias Portuguesas assistiu à atuação que contou com a presença do ilustre padre Melícias, deputados da Assembleia da República, corpos dirigentes da instituição e todos os colaboradores da UMP.

“Cantemos os reis e boas festas”, foram as palavras mais ouvidas neste cantar de reis que levou o nome de Vila Verde e da instituição, recebidos com agradecimentos especiais, muitas palmas e um almoço partilhado entre todos, fomentando o convívio entre todos os presentes. “Em nome da UMP agradeço a presença do coro da santa casa de vila verde, na presença do provedor sempre prestável e amigo. Agradeço em nome pessoal todos os cantares com que nos presentearam. Sem dúvida um grande espetáculo.” Os pedestres que passavam na rua ficavam encantados com o cantar dos Reis, e muitos moradores vieram à janela para ouvir tão linda tradição.

O coro da Santa Casa terminou da melhor forma a época de reis de 2018 com a visita à União das misericórdias portuguesas levando o nome da instituição a todo o país com o seu coro em destaque. “Estou de coração cheio. O nosso coro fez um fabuloso espetáculo culminado com uma ovação da parte de todos os presentes, entre deputados e corpos dirigentes da UMP. Agradeço a hospitalidade da União das Misericórdias na presença do Dr. Manuel Lemos sempre prestável para com a Santa Casa de Vila Verde. Estou orgulhoso”, palavras do provedor Bento Morais visivelmente emocionado.

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade