DSC_0961
Destaque Vila Verde

Vila Verde. Inscrições abertas para desfilar na gala Namorar Portugal

O sonho de deslumbrar na passerelle está prestes a tornar-se realidade para vários jovens, uma vez que já estão abertas as inscrições para o Casting de Jovens Modelos de Vila Verde (modelos masculinos e femininos). Os concorrentes apurados terão a oportunidade dividir a passerelle com celebridades do panorama nacional da moda, da música e da televisão, e desfilar as criações de estilistas de renome nacional e internacional. Em pleno dia de S. Valentim, 14 de fevereiro, Gala Namorar Portugal traz ao coração do Minha uma noite de elegância, glamour e muito romance. Os vencedores do casting terão também a oportunidade desfilar no VIII Concurso de Acessórios de Moda de Vila Verde, e em outras iniciativas promocionais da marca Namorar Portugal. As inscrições terminam a 2 de fevereiro.

O Casting de Jovens modelos está aberto a todos os jovens com idades compreendidas entre os 14 e os 24 anos de idade, residentes ou não no concelho de Vila Verde, que podem consultar o regulamento e efetuar a sua inscrição através do website www.namorarportugal.pt, no separador ‘Concursos’. Recorde-se que, no dia do casting, os concorrentes menores de idade devem trazer consigo uma declaração assinada pelo encarregado de educação, que também já está disponível online. Os candidatos devem ainda submeter duas fotografias à candidatura: uma de rosto e outra de corpo inteiro. O Casting de Jovens Modelos terá lugar na Biblioteca de Vila Verde, a 6 de fevereiro, pelas 19h.

Promover e divulgar o potencial de jovens talentos

O Casting de Jovens Modelos procura identificar e promover talentos em potência no mundo da moda, garantindo aos jovens um palco privilegiado para exporem o seu potencial. Recorde-se que, à semelhança de edições anteriores, os modelos selecionados terão a oportunidade de dividir o camarim com estrelas do panorama nacional da moda, música e televisão. Em 2017, Lourenço Ortigão, Kelly Bailey, Rúben Rua, Iva Lamarão, Isabel Figueiras e Francisco Menezes foram algumas das estrelas que brilharam na Gala Namorar Portugal e em breve serão revelados os afamados convidados da edição deste ano.

‘Vila Verde, Onde o Amor Acontece’

As iniciativas inserem-se na programação turístico-cultural mais romântica do país. De 26 de janeiro a 4 de março, ‘Fevereiro – Mês do Romance’ traz ao coração do Minho mais de uma centena de iniciativas de participação gratuita que dão corpo a uma programação intensa e emotiva, inspirada nos motivos dos Lenços de Namorados, um dos símbolos maiores da genuína tradição minhota. Desfiles de moda, espetáculos de dança e música ao vivo, apresentações de livros, workshops, atividade de natureza, apresentações de novos produtos Namorar Portugal e muito, muito mais. A marca Namorar Portugal promete tocar o coração dos portugueses e afirmar de forma Vila Verde como a terra ‘Onde o amor acontece!’.

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade