Vila 4
Desporto Destaque Vila Verde

Vila Verde. António Vilela promete arranjar as bancadas do Cruz do Reguengo

O Estádio Cruz do Reguengo, em Vila Verde, vai ter intervenção nas bancadas com apoio do município, avançou o Vilaverdense  Futebol Clube (FC) através das redes sociais, esta segunda-feira. Não foi avançado, no entanto, uma data para o início das obras.

Para além do campo “sede” do Vilaverdense FC, a autarquia vai levar a cabo uma intervenção no campo onde também joga a equipa de futebol feminino e camadas jovens, o Municipal de Vila Verde.

Após reunião classificada como “cordial” e “pacífica” entre António Vilela, presidente da Câmara de Vila Verde, e Eduardo Milhão, presidente do clube, o Vilaverdense FC avança que “foram colocadas questões de ordem primordial que só trarão benefícios”.

Segundo a nota do clube, António Vilela mostrou-se “sensibilizado com o momento da equipa, prometendo a realização de obras, em parceria com o clube, nas bancadas do Cruz do Reguengo”.

Nessa mesma reunião terá sido ainda abordada a questão do atual relvado sintético do Estádio Municipal não oferecer as melhores condições, ficando a promessa de uma “mudança cirúrgica na aplicação de um novo relvado” naquele complexo.

“Com todo estas obras o clube mostra-se muitíssimo satisfeito para que a dinamização das instituições comecem a ganhar forma e coerência no seio da comunidade”, refere ainda a publicação do clube, que, com estes contactos, se auto-denomina como “um clube que quer apostar com qualidade, preparando o presente e alicerçar bases para o futuro”.

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade