acidente a
Destaque Vila Verde

Acidente. Casal com bebé envolvido em colisão na reta de Cabanelas

Um casal ficou com ferimentos ligeiros depois de uma colisão a meio da tarde deste domingo, na EN 205, em Cabanelas, concelho de Vila Verde.

O condutor de um Golf, que seguia no sentido Barcelos / Prado, terá adormecido por breves instantes e colidiu de frente com um casal e um bebé que vinham no sentido oposto.

O bebé, com cerca de um ano, não teve ferimentos, mas o casal acabou por ser transportado para o Hospital de Braga pelos Bombeiros de Vila Verde.

Ao Semanário V, o condutor do Golf explicou que apenas se apercebeu que não ia na faixa quando bateu. “Eu vinha da feira de Barcelos e já me sentia cansado e aqui ao fazer a curva devo ter adormecido ou não sei bem o que se passou mas quando dei por ela já tinha batido”, conta o homem residente em Prado, que não sofreu ferimentos.

O condutor da outra viatura, de 28 anos a residir em Amares, mas natural de Barcelos, queixava-se de alguns ferimentos ao nível do nariz e da face, segundo apurou o V junto da mãe da vítima. Já a mulher, de 30 anos e natural de Amares, estava em estado de choque.

No socorro estiveram os Bombeiros de Vila Verde com duas ambulâncias. A patrulha de mota da Brigada de Trânsito da GNR de Braga tomou conta da ocorrência.

 

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade