Mixões da Serra / Arménio Rodrigues
Mixões da Serra / Arménio Rodrigues
Destaque Vila Verde

Segurança. Câmara de Vila Verde corta os “podres” em Mixões da Serra

O Santuário de Santo António de Mixões da Serra, em Valdreu, concelho de Vila Verde, foi recentemente alvo de uma intervenção por parte da Câmara de Vila Verde para remover árvores e ramos que aparentavam perigo de queda, como já tinham alertado moradores ao Semanário V.

Para além da poda, a equipa de espaços verdes da CMVV, analisou os ramos que aparentavam risco de queda, removendo-os em segurança, para contentamento dos moradores daquele local que, após a intervenção em postes que representavam outro perigo, clamam agora pelo acesso às casas de banho para deficientes motores e carrinhos de bebé.

Recorde-se que em agosto de 2016, em reportagem do Semanário V, os moradores que vivem junto ao pequeno espaço de culto, mas que recebe dezenas de milhares de pessoas durante todo o ano, alertaram para uma série de problemas relativas à segurança, como foi o caso dos postes e das árvores, já resolvidos.

Segundo Arménio Rodrigues, morador, falta ainda uma rampa para acesso às casas de banho. O morador está a pensar organizar um convívio para angariação de fundos de forma a ajudar a construir essa mesma rampa, caso a confraria ou a Câmara não realizem essa intervenção nos próximos tempos.

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade