DR
DR
Braga Destaque

Moda. Zilian assinala décimo aniversário com abertura de loja em Braga

A conceituada marca de calçado lisboeta Zilian assinala o décimo aniversário com a abertura de uma nova loja, e escolheu a cidade de Braga para prestar “tributo ao modernismo”.

“O design da nova loja Zilian apresenta um novo conceito e presta um tributo ao modernismo, oferecendo uma experiência de compra única, graças ao espaço amplo e aos dois pisos dedicados às verdadeiras shoeaholics”, diz a marca em nota à imprensa.

Com cerca de 360 metros quadrados de espaço e dois pisos com poltronas de pele circulares à seventies, a nova loja tem os sapatos expostos por categoria e não por tamanho, algo que, segundo a diretora, Madalena Brandão, faz com que seja mais fácil “a procura dos sapatos certos para qualquer ocasião”.

“O percurso da loja tem uma forte presença de espelhos dando à cliente todo o protagonismo, onde a marca se centra”, refere ainda a responsável.

A funcionar dentro do Edifício Liberdade Street Fashion, na Av. da Liberdade, a abertura desta nova loja assinala o décimo aniversário da conceituada marca de calçado, que abriu a primeira loja na cidade dos arcebispos (e segunda no país) no Braga Parque, em 2008, seguindo-se várias outras cidades como Lisboa e Madrid.

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade