PJ
Destaque Vila Verde

Polícia Judiciária. Três detidos em Braga por roubar sete mil euros de pistola

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Braga, identificou e deteve três homens pela presumível autoria de um crime de roubo, com recurso a arma de fogo, ocorrido na via pública, na cidade de Braga, no dia 18 de dezembro de 2017.

Em conjugação de esforços, dois dos suspeitos, por indicação do terceiro, abordaram a vítima, nas imediações da residência desta, na manhã do referido dia, roubando-lhe, sob ameaça de uma arma de fogo, a quantia de sete mil euros de que era portadora.

Culminando as diligências de prova realizadas, foram emitidos, pelo Ministério Público -DIAP, mandados de detenção para os suspeitos, que foram hoje cumpridos por esta Polícia. Foram ainda cumpridos quatro mandados de busca domiciliária, visando os mesmos indivíduos e ainda a companheira de um deles, que foi constituída arguida, por suspeita de recetação.

Os detidos, com 18, 22 e 23 anos, um sem atividade laboral e os outros operários fabris, tendo o último antecedentes criminais por furto e detenção de arma proibida, vão ser presentes às autoridades judiciárias competentes para interrogatório e aplicação das medidas de coação tidas por adequadas.

Print Friendly

Comentários

Tags

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade