IMG_0177
Destaque Vila Verde

Sabariz. Vítima de ataque de Labrador está “abatida” mas a recuperar bem

A mulher de 62 anos vítima de ataque de um cão de raça labrador em Sabariz, Vila Verde, ocorrido na semana passada, já está em casa e em recuperação. Segundo familiares, “está melhor” mas “abatida com alguns comentários sobre a situação”.

José Gonçalves, filho, explica ao Semanário V que se gerou alguns comentários de que a mãe estaria a invadir a propriedade quando foi atacada, e que isso não corresponde à realidade.

“A minha mãe foi pela primeira vez ao quintal daquela senhora buscar uma caixa de kiwis conforme tinham combinado as duas. Chegou lá, encontrou-a no portão e foram as duas ao quintal e foi aí que se deu o ataque”, explica o filho, referindo que a mãe está “perturbada” com toda a situação.

Segundo José, a mãe tem ferimentos num braço e numa perna. “A perna foi a que ficou em situação pior. É provável que seja necessário recorrer a cirurgia plástica”, lamenta o filho.

Até lá, a vítima espera pelos avanços da seguradora, uma vez que o cão tinha seguro. “Temos uma boa relação com a senhora que tem o cão e o seguro deve cobrir as despesas médicas, pelo menos as plásticas”, diz ainda José.

Quanto ao labrador, esteve em quarentena durante um dia e está agora confinado a uma casota, em casa, onde permanecerá.

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade